Pular para o conteúdo principal

O conteúdo Sissy é misógino?



As pessoas menos informadas podem entender o conteúdo sissy como misógino, quando retrata que um homem feminizado seja mais fraco, submisso, etc.

Contudo o termo correto que representa esse aspecto de inferioridade, submissão, fragilidade, seria sissificação e não feminização.

 Uma sissy é em essência oposto ao Macho Alfa, como representação de poder, força, dominância, etc, e num julgamento precipitado e binário podemos pensar que o oposto aqui esteja se referindo a biologia, ou seja que o oposto seriam as mulheres. 

O que não é verdade, o conteúdo sissy compreende a existência de que existem mulheres fortes, dominantes, imponentes, etc, femdoms poderosas que poderiam subjugar as sissies facilmente, o oposto de Macho Alfa que estamos nos referindo se trata de um maricas, um frouxo ou seja uma Sissy.



 As Sissies idolatram as mulheres


Muito pelo contrário a serem misóginos, as sissies simplesmente amam a figura feminina, amam tanto que desejam ser como elas, seus corpos, sua beleza, seus penteados, suas roupas, simplesmente tudo faz seus olhos brilharem, é incentivado também a pratica da empatia e constantemente veem se projetando no lugar das mulheres

A feminização de uma sissy se dá apenas em relação a aparência e em certos elementos da mente feminina, mas nunca em seu caráter dominante.


A feminização, ego masculino e humilhação


O ego masculino é uma parte do nosso subconsciente forjada por anos de condicionamentos de valores antiquados e preconceituosos, que toda sissy deseja eliminar de si, o ego masculino é aquela voz que vem na sua cabeça quando você pensa em vestir uma roupa rosa, e essa voz diz que isso é coisa de viado, que é coisa de mulherzinha, etc.

A feminização é um rolo compressor que vai aos poucos demolindo o ego masculino

Afim de quebrar o ego masculino, no conteúdo sissy há dois tipos de abordagem: a inspiração e a humilhação.

Na inspiração o foco é seduzir, atrair, deslumbrar a sissy pro quão magnifico é estar no lugar das mulheres.

Na humilhação por outro lado o foco é convencer a sissy de que sua masculinidade é uma farsa, de que ela não é tão masculina quanto achava, e costuma-se usar muitas frases provocativas falando da cor rosa, roupas femininas ou chamando de gay.

Daí alguém pode pensar, ué mas é uma humilhação usar roupas femininas ou ser chamado de gay?

É claro que não, mas pra esse ego interior é.

Uma pessoa que acabou de conhecer conteúdo sissy logo no inicio vai se sentir muito incomodada e com o orgulho ferido

Um pouco depois ela vai se acostumar e ver que não é grande coisa ser chamado de gay, e não vai sentir seu orgulho tão ferido como antes.

Passando um pouco mais de tempo, essa mesma pessoa vai até gostar de ser chamada de gay, vai ficar até com tesão ouvindo essas provocações e seu ego masculino já vai estar muito bem enterrado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia para iniciantes

Resolvi transferir pra cá meu guia pras novatas, abaixo esta tudo o que uma iniciante precisa saber

Exercícios de Sissificação

  Olá meninas!  Como vão as minhas vagabundas viciadas, ansiosas para mais um post não é?  Você nunca se cansa disso não é mesmo?  Você tem vindo aqui por muito tempo. já se tornou um hábito para você.     E a cada vez que você volta Seus desejos tem aumentado também Assim como a sua identidade sissy   Neste post, você fará alguns exercícios mentais para alterar sua reação natural em relação a mulheres e homens.  Passo 1 : Admirar, Invejar, imitar  Dê uma olhada nessas deusas aqui  Como elas são perfeitas Estão seduzindo você também     E elas são muito boas nisso     Olhe para a próxima foto por 1 min e pense em como ela é perfeita O quanto você a admira     Ótimo Mais uma 1min também       Boa menina! Você não quer apenas pornografia Você quer ser uma sissy melhor Você quer perder o controle  E lentamente reprogramar seu cérebro  Para encher seu cérebro com novos conceitos e ideias    Olhe para ela 1min  Eu quero que você tenha inve

Condicionamento

  Legendas sissy podem parecer inofensivo mas são uma ferramenta poderosa, elas sintetizam uma ideia e reprogramam a mente em transe e em seu estado de baixa inibição, vamos fazer um pequeno exercício. Agora repita a frase em voz alta, eu quero que você leve alguns segundos antes de repeti-la novamente enquanto pensa em algum momento da sua vida onde você fracassou como homem: você teve relacionamentos fracassados? você perdeu a sua garota porque você não pôde satisfazê-la? algum alfa roubou a garota de você? quem sabe você sequer teve atitude pra se aproximar de alguma garota mesmo nos momentos mais perfeitos pra isso, você não fica com tesão com uma mulher pelada na sua frente, você ficar nervoso, intimidado, você tem dificuldade de se impor ao ser afrontado? você já se sentiu menos homem quando o momento exigia uma atitude de você e você recuou? por outro lado para o resto dos seus amigos fazer o mesmo pareceu ser tão fácil   No fundo você sabe a verdade, você não é um homem, você é